✦ Política

Medeiros conta que havia plano para derrubar Bolsonaro

O parlamentar disse que se as manifestações de 7 de setembro não tivessem tomado a esplanada e as capitais brasileiras, Bolsonaro não seria mais presidente

    O deputado federal José Medeiros (PL) comentou, em entrevista ao Conexão Poder, sobre a relação hostil entre o presidente Jair Bolsonaro (PL)  e o Supremo Tribunal Federal. O parlamentar disse que se as manifestações de 7 de setembro não tivessem tomado a esplanada e as capitais brasileiras, Bolsonaro não seria mais presidente porque, segundo ele, havia um plano arquitetado para a derrubada.

“Ali estava preparadinho para o presidente cair. Não tenha dúvida disso, como explodiu de gente, você vê o ódio quando o ministro Barroso fala sobre aquelas manifestações (…) Se não tivesse tido apoio eles tinham se fechado com o Legislativo. Já estava prontinha a coisa. Eu estou ali, estou vendo, estou escutando, iriam tirar. O que aconteceu? Você precisava ver a cara de velório na segunda-feira. Era todo mundo lá com gosto de caixão velho na boca”, declarou.

Segundo Medeiros, as diferenças ocorrem porque Bolsonaro não ‘beija a mão’ do Judiciário, nem do Congresso, mas o Legislativo se entendeu com o presidente e hoje têm uma relação bem melhor, mas isso não ocorre com o Judiciário.

Veja o vídeo:

Assista a íntegra:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br