✦ Política

Dilmar: Foi uma falha pessoal; episódio não mancha a gestão

  O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, afirmou que não vê o episódio de prisão do ex-adjunto da Casa Civil, Wanderson de Jesus Nogueira, como uma possível mácula na gestão do governador Mauro Mendes (DEM).

Nogueira foi preso em flagrante pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), no dia 25 de setembro.

Na ocasião, ele estava com R$ 20 mil dentro de uma mochila, dinheiro que seria proveniente de propina paga por representante de uma empresa que supostamente foi favorecida em processo licitatório.

Eu não vejo como isso possa manchar a imagem do governador, de maneira nenhuma, até porque temos coisas que não podemos controlar

Conforme o parlamentar, o possível primeiro escândalo de corrupção no Palácio Paiaguás, se comprovado pelas investigações, deve ser visto como uma falha do ex-servidor, e não da gestão.

“Se tiver realmente uma comprovação, foi uma falha pessoal. Com tantos servidores que existem [no Estado], o governador não tem como acompanhar tudo”, afirmou.

Para Dilmar, ainda é preciso aguardar a conclusão do inquérito que apura o caso, mas independente do resultado, a situação não poderá macular a imagem de Mauro Mendes.

“Eu não vejo como isso possa manchar a imagem do governador, de maneira nenhuma, até porque temos coisas que não podemos controlar”, disse.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br