✦ Política

Nikolas Ferreira desmente Felipe Neto e prova quem é Lula

Vídeos comprovam o que o petista pensa sobre aborto, drogas e pautas de valores da família

    O youtuber Felipe Neto fez um comentário no Twitter em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dizendo que não cabe ao presidente da República legalizar as drogas ou descriminalizar o aborto.

Em resposta, o vereador Nikolas Ferreira (PL), de Belo Horizonte (MG), gravou um vídeo desmentindo tudo o que o youtuber comentou sobre política e provando o que Lula pensa a respeito destes e de outros assuntos.

O jovem político, eleito a deputado federal com a maior quantidade de votos da história de Minas Gerais, conseguiu compilar declarações polêmicas que mostram que o petista é a favor da legalização de drogas, que fala em evitar que crianças sejam presas por usar drogas, que pede a legalização do assassinato de bebês no ventre de suas mães e outras declarações polêmicas.

Sobre Lula ser cristão, Nikolas Ferreira também conseguiu vídeos onde o petista defende pautas contrárias aos valores cristãos, ironiza a oração do Pai Nosso, critica os pastores e se compara com o próprio Deus.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br