✦ Política

Bolsonaro reage a caricatura: “Parece mais a Dilma”

Presidente se manifestou por meio das redes sociais

  Nesta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro reagiu a uma notícia a respeito de uma caricatura feita sobre ele. Segundo a Isto É, uma obra chamada Bolsonaro, de autoria do alemão Frank Hoppmann conquistou o segundo lugar no prêmio World Press Cartoon (WPC). A obra foi publicada pelo jornal Paradox, de Israel, em 2021.

Em sua reação, Bolsonaro citou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em seguida, ele relatou feitos do governo federal e criticou o Partido dos Trabalhadores (PT).

– Parece mais a Dilma kkkkkkkkkkk. Falando nisso, alcançamos hoje A MENOR TAXA DE DESEMPREGO desde a maior recessão da história do país causada pelo PT em 2015, o que prova que as políticas e práticas do PT são tão destrutivas quanto um cenário mundial com guerra e pandemia – escreveu.

A premiação que deu segundo lugar a uma caricatura do presidente brasileiro também avaliou obras sobre outras personalidades. O trabalho intitulado Uma Angela Merkel desanimada, do argentino Matias Tolsá, ficou em primeiro lugar. Já a terceira colocação foi uma charge sobre Jeff Bezos, Richard Branson e Elon Musk, feita pelo espanhol J. Aldeguer e publicada no jornal La Verdad, em julho de 2021.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br