✦ Polícia

Mulher é sequestrada e estuprada em matagal por dupla em MT

A jovem passou as caraterísticas de um dos suspeitos aos policiais. Buscas foram realizadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado

  Uma mulher de 24 anos foi violentada sexualmente durante a madrugada desta segunda-feira (30), ameaçada de morte e abandonada na Avenida André Maggi na cidade de Sinop (489 km de Cuiabá). A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encaminhou a vítima para o Hospital Regional da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, a jovem contou aos militares que seu ex-marido a deixou na rua dos Monjoleiros, nas proximidades de uma escola. Quando estava indo para casa, parou um veículo branco com dois homens. O motorista falou ‘vamos levar essa aí?’.

O passageiro do carro desceu, pegou ela pelo braço a jogando no banco de trás e empurrou sua cabeça contra o estofado do veículo. Eles andaram por alguns minutos e pararam em um lugar que ela não soube informar e cometeram o abuso.

A jovem passou as caraterísticas de um dos suspeitos aos policiais. Buscas foram realizadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br