✦ Polícia
Tendência

Crime brutal: pai é preso acusado de matar filho de 4 anos a marteladas

. O pai fugiu do local, mas foi detido em flagrante momentos depois, acusado de tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

    Um indivíduo de 21 anos foi detido sob suspeita de ter causado a morte de seu filho, um garotinho de apenas quatro anos, utilizando um martelo. O incidente ocorreu na última quinta-feira (21), na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

A mãe levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ela chegou sem vida ao local. Em seu testemunho, a mãe relatou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação do pai do menino informando que a criança estava se sentindo mal.

Ao retornar para casa, a mãe encontrou o filho com ferimentos no abdômen e na cabeça. O pai fugiu do local, mas foi detido em flagrante momentos depois, acusado de tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

Durante a investigação, um martelo foi apreendido no local do crime, sendo encontrado entre os brinquedos da criança. Além disso, foram descobertas substâncias ilícitas, incluindo maconha, e uma balança de precisão. O nome do suspeito não foi divulgado. As informações foram reportadas pelo Correio 24 Horas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br