✦ Mundo
Tendência

Nos EUA, Bíblias são queimadas intencionalmente perto de igreja

Exemplares estavam em trailer que foi incendiado na cidade de Mount Juliet, no estado americano do Tennessee

   Centenas de exemplares da Bíblia foram queimados perto de uma igreja na cidade de Mount Juliet, que fica no estado americano do Tennessee, na manhã deste domingo (31), data em que os cristãos celebraram a Páscoa. O incêndio, de acordo com as autoridades locais, foi iniciado intencionalmente.

Segundo a polícia, um trailer com as Bíblias foi deixado no meio de um cruzamento próximo à Global Vision Bible Church e depois foi incendiado de maneira intencional.

Pelas redes sociais, o pastor Greg Locke, líder da Global Vision, disse que câmeras de segurança da igreja flagraram um homem parando próximo ao local e ateando fogo nos exemplares da Bíblia.

– Havia uma senhora que dirigiu durante a noite para chegar à nossa igreja e ela estava no estacionamento e conseguiu trazer os policiais aqui rapidamente, mas foi um cenário e tanto para acordar na minha primeira manhã de volta de Israel – relatou Locke.

Bíblias incendiadas em trailer Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o culto deste domingo, o pastor também comentou o ocorrido com as Bíblias e disse que não se sentiu afetado pelo que aconteceu.

– Esse tipo de coisa não me incomoda nem um pouco. Alguns pastores ficariam desanimados e diriam: “Oh, meu Deus, eles estão vindo contra nós”, mas eu fico tipo: “Graças a Deus eles estão” – afirmou.

O Gabinete do Xerife do Condado de Wilson, responsável pela área, disse que os agentes da polícia e dos bombeiros de Mount Juliet foram acionados para o incêndio por volta das 6h deste domingo. Após chegarem ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente extinguiram o incêndio do trailer e repassaram o caso para investigação policial.

– O trailer, contendo Bíblias, foi deixado no meio do cruzamento e incendiado intencionalmente. Para manter a integridade da investigação em curso, outros detalhes específicos não podem ser fornecidos neste momento. No entanto, garantimos à comunidade que novas atualizações serão compartilhadas no momento apropriado – disse a nota do gabinete publicada nas redes.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br