✦ Marcelândia
Tendência

Policiais encontram arma utilizada no assassinato de duas pessoas em Marcelândia no último dia 4

Diante da situação, foi realizada a apreensão da arma de fogo e confeccionado o referido Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhada para as autoridades competentes.

     De acordo com o boletim de ocorrência 2023 060528, a polícia militar juntamente com a polícia civil diuturnamente realizaram diligências no intuito de localizar a arma de fogo utilizada em um duplo homicídio na cidade de Marcelândia no último dia 04 de março.

As investigações foram intensas e os investigadores trabalharam com informações de maneira inteligente e assim obtiveram o êxito na data de hoje (18) de localizarem a arma de fogo que foi utilizada na ação criminosa praticada por um suspeito conhecido como Jamir, que no dia do fato, atirou contra duas pessoas, sendo um,  o cantor Odair dos Teclados, que veio a óbito no local e a segunda vítima identificado como  Lucas, que segundo as informações chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após estar internado a alguns dias na UTI na cidade de Colíder. Diante da situação, foi realizada a apreensão da arma de fogo e confeccionado o referido Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhada para as autoridades competentes.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br