✦ Marcelândia

Marcelândia: Após uma discussão, psicólogo é baleado e morto com um tiro no peito na noite de ontem(15)

 Um homicídio foi registrado na noite de ontem (15) por volta das 20:20 Hrs. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na rua Domingos Martins, onde o psicólogo Roosevelt Leite Souza de 45 anos teria sido baleado com um disparo de arma de fogo na altura do peito. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Psicólogo Roosevelt Leite Souza de 45 anos (vítima) Foto: Facebook

De acordo com a polícia Militar, a vítima teria ido até a mercearia do pai do suspeito para comprar algumas coisas e acabou se desentendendo com o proprietário do estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima durante a discussão teria empurrado o dono do estabelecimento comercial e teria ainda desferido uma cabeçada no rosto do suspeito que é filho do proprietário e, durante a discussão, entre a vítima e o suspeito, ambos trocaram ameaças e a vítima dizia que iria pra casa e voltaria ao local.

A esposa da vítima ainda chegou a levá-lo  pra casa, mas ele retorna a pé ao local do fato e novamente volta a discutir com o filho do dono do estabelecimento, momento que o rapaz saca de uma espingarda cujo o calibre não nos foi informado, e desferiu um tiro no peito da vítima.

Roosevelt Leite Souza de 45 anos atuava como psicólogo no fórum de Marcelândia.

Suspeito: Reginaldo Mendonça de Andrade de 36 anos (Foto: Facebbok)

Após praticar o crime, o suspeito identificado como sendo Reginaldo Mendonça de Andrade de 36 anos evadiu-se do local em um veículo Ford Ka de cor prata tomando rumo ignorado. Até o momento o mesmo ainda não foi localizado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br