✦ Marcelândia

MP expediu uma nota pedindo para que a população sigam as regras de segurança e não se aglomerem no Clamor por Marcelândia

 A Página no Facebook Saúde Marcelândia divulgou uma nota na noite desta sexta-feira (19) para agradecer a todos os cidadãos que se sensibilizam com os pacientes e equipes de saúde que bravamente lutam na linha de frente contra a COVID-19. Sabemos que o Clamor que estava sendo idealizado era uma forma de manifestarmos nosso desejo mais íntimo de que a doença saia de nossas vidas e que voltemos a fazer o que fazíamos antes.

Foto: Reprodução

“Entendemos a necessidade de nos sentirmos conectados a um propósito diante de um contexto desafiador em que nos sentimos desconectados, distantes uns dos outros, e a ideia de clamar por Marcelândia é a expressão mais íntima desse desejo de re-conexão. Adoramos e valorizamos toda a forma de expressão religiosa e toda a energia e poder que pode ser manifestado através da fé”.

“É por valorizarmos esse tipo de expressão que julgamos necessário lembrar a todos que a oração tem por si só o poder de atravessar a matéria e por isso pode ser feita a qualquer momento inclusive agora dentro de suas casas. Queremos cada um de vocês bem, vivos e manifestando a sua fé e para tanto nesse momento o melhor que podemos fazer é possível ser feito do lugar mais seguro que é as nossas casas”.

“Vamos aproveitar esse momento e manifestarmos nossa fé dentro do templo mais sagrado, nossos lares. E quando tudo isso passar poderemos celebrar aquilo que é mais importante nesse momento, a vida, a nossa vida e a vida daqueles que amamos”.

Cuidando constantemente de você.
O ministério Público Estadual por meio da promotora de Justiça da Comarca de Marcelândia; DRª Andreia Monte Alegre Bezerra de Menezes através de uma Nota Pública, expedindo uma nota pedindo para que a população sigam as regras de segurança e não se aglomerarem.
.
 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br