✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Homem com sinais de embriaguez é preso por agredir um morador com golpes de capacete

A poucos dias uma briga entre mulheres foi flagrada pelas câmeras de populares ali passavam, o referido vídeo acabou bombando nas redes sociais. 

   A polícia militar foi acionada por um homem que se diz ter sido vítima de agressão, o mesmo  relatou ao serviço de atendimento da Polícia Militar via 190 que  estava sentado no banco da pracinha do campo Milton Soares momento em que o suspeito veio com o capacete na mão e sem motivos, começou a deferir diversos golpes de capacete em seu rosto, momento em que populares que passavam pelo local interviram. A vítima ficou com várias lesões no rosto e procurou a Polícia Militar e relatou o fato.

Diante disso, GUPM  se deslocou até o local e fez a detenção do suspeito que apresentava nítido sinais de embriaguez. A nossa equipe de redação foi informada por populares,  que segundo eles,  é comum tais ocorrências no referido local. A poucos dias uma briga entre mulheres foi flagrada pelas câmeras de populares que por ali passavam no momento, o referido vídeo acabou bombando nas redes sociais. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br