✦ Marcelândia

Marcelândia: Durante a ‘Operação Hidra’ desencadeada hoje em Marcelândia houve apreensão de drogas e arma de fogo

OPERAÇÃO INTEGRADA HIDRA

   Na data de hoje no município de Marcelândia foi deflagrada a Operação Integrada Hidra, Nome de origem na mitologia grega e que retrata a figura de um dragão com várias cabeças e que cada uma que é cortada nascem outras duas.

Foram realizadas três grandes frentes da Operação em conjunto Polícia Militar e Polícia Civil, sendo esta a quarta fase da operação denominada HIDRA que tem como foco desarticular facção criminosa que tem ramificações e atuação em diversas cidades do estado.

Só em Marcelândia foram cumprido 11 mandados de busca e apreensão e dez mandados de prisão. Dentre os dez presos por mandado judicial, houveram duas situações de flagrante conduzidas por equipes policiais militares, sendo que com um alvo foi encontrado uma arma de fogo e com outro uma quantia considerada de drogas, desta forma fica evidenciado que a maneira mais eficiente e eficaz de controlar o crime é o trabalho sempre em parceria e integrado das forças de segurança.

Conforme o Cidade News Online já informou, participaram desta operação, as polícias Civil e Militar de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena, Itaúba e Marcelândia. Entre as pessoas apreendidas na operação de hoje havia uma jovem grávida que fazia o uso de tornozeleira.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br