✦ Marcelândia

Marcelândia: Patriotas realizam nas ruas a Procissão da Liberdade na tarde desta 6ª feira (25)

Muita gente ainda está  em cima do muro achando isto ou aquilo e deixando que outras pessoas o façam por elas.

   Os Patriotas da Cidade de Marcelândia realizaram na tarde desta sexta-feira (25) a Procissão da Liberdade.

Várias pessoas comuns, empresários e comerciantes aderiram ao movimento Liberdade,  Brasil, não ao comunismo e à esquerda!! As pessoas estão juntas nesta luta mas que precisam ainda da conscientização de que o nosso futuro depende de nós!!

Muita gente ainda está  em cima do muro achando isto ou aquilo e deixando que outras pessoas o façam por elas. Estas pessoas acomodadas são aquelas pessoas que na vitória serão as primeiras que estarão nas comemorações e dizendo bem alto e batendo no peito que estamos livres desta esquerda corrupta e deste bando de ladrões!! 

Essa luta não é só hoje, mas acontece todos os dias às 18 horas na praça central ouvindo as orações e cantando o nosso Hino Nacional brasileiro. Não custa nada, foram fechados os comércios, próximo das 18 horas e foram todos até a praça. “Vamos fazer a nossa parte”, disse um empresário!! 

“Afinal você faz a diferença e todos juntos somos mais fortes, muito fortes!! Vimos muitos comércios fecharem ontem, mas também vimos que alguns não fecharam. Talvez ainda não entenderam a real situação que nos encontramos e nem perceberam que muitos notaram tal atitude! Para vocês entenderem, o nível do movimento  ontem foi muito alto e foi claro as intenções das pessoas que lá estavam! Todos ali abraçaram a causa!! Venha você também!! Fazer parte deste movimento, que é a liberdade e o futuro de seus filhos e netos!!

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br