✦ Marcelândia

Marcelândia: Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de menina com síndrome de down

 Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 8 anos, no último final de semana. De acordo com a  polícia a criança tem síndrome de down (distúrbio genético).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime foi descoberto após uma testemunha encontrar a criança chorando muito e com sangramentos nas partes íntimas. Por isso, denunciou a situação.

A menina foi levada ao hospital pelos membros do Conselho Tutelar,  o médico plantonista confirmou que houve o abuso. A vítima ainda deve ser submetida a exames para comprovar se houve ou não conjunção carnal.

O investigador apontou que a mãe da menina também foi encaminhada até a delegacia após se contradizer ao ser questionada sobre os abusos. Ela deve ser liberada. A mãe da vítima ao ver a situação relatou que isso vem ocorrendo por diversas vezes em dias passados, e que após isso  queria conversar com a pessoa que encontrou a criança, em particular, após ter conversado  com o suspeito sobre o fato.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br