✦ Marcelândia

Marcelândia: Dois homens acusados de invadir fazenda em Analândia foram conduzidos para o ferrugem na manhã de hoje

Uma decisão da justiça acabou liberando os quatro primeiros elementos que foram presos pelos policiais de Marcelândia, mas os outros dois que foram presos pelos policiais de União do Sul, a justiça entendeu que ambos deveriam ser conduzidos ao presídio do Ferrugem

   Os suspeitos que foram presos pela polícia de União Do Sul foram conduzidos para o presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) na manhã desta quarta feira (31). Conforme o Cidade News Online já havia informado, que na manhã de sábado (27) as polícias civil e militar de Marcelândia foram acionadas via 190 informando que a fazenda localizada no distrito de Analândia do Norte havia sido novamente invadida por homens armados e que novamente estariam ameaçando os moradores da referida propriedade.

Diante dessas informações, as polícias civil militar montaram uma operação e conseguiram deter quatro elementos, outros dois suspeitos armados em uma motocicleta acabaram evadindo-se do local tomando rumo ignorado. Tais informações foram repassadas à polícia  do município de União do Sul que também obtiveram o êxito em  deter os dois elementos sem as referidas armas, mas ainda estavam com a motocicleta. Uma decisão da justiça acabou liberando os quatro primeiros elementos que foram presos pelos policiais de Marcelândia, mas os outros dois que foram presos pelos policiais de União do Sul, a justiça entendeu que ambos deveriam ser conduzidos ao presídio do Ferrugem, e assim foi feito.  

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br