✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é preso em flagrante tentando entrar em supermercado pela cobertura

Os policiais foram informados de que havia um veículo Fiat Uno estacionado na rua atrás do supermercado, que provavelmente estaria dando apoio ao criminoso que estaria praticando o crime de furto ao supermercado.

  A polícia Militar foi acionada via 190 informando de que havia um homem tentando arrombar o telhado de um supermercado localizado na Avenida Colonizador José Bianchini localizado no centro de Marcelândia. Durante o deslocamento da Polícia Militar até referido local, os policiais foram informados de que havia um veículo Fiat Uno estacionado na rua atrás do supermercado, que provavelmente estaria dando apoio ao criminoso que estaria praticando o crime de furto ao supermercado. Diante destas informações, os policiais foram até o local onde possivelmente estaria estacionado o suposto veículo, onde o mesmo foi localizado minutos mais tarde escondido em um matagal com as portas trancadas e sem nenhum ocupante. Posteriormente, os policiais deslocaram novamente até o supermercado onde estaria o suposto criminoso e foram informados que o mesmo havia fugido e invadido uma residência próxima ao local. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram localizar o criminoso em cima do telhado da residência. Foi feita a detenção do suspeito e encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer. Com o individuo foi encontrado uma mochila preta, 01 pé de cabra, 01 boné preto, 01 alicate de pressão e 03 chaves de fena.

O veículo Fiat Uno doi encaminhado até a DEPOL com o apoio de um caminhão guincho. Com o suspeito nada foi encontrado. De acordo com o Boletim de Ocorrência de Nº 2021.258541, o suspeito de 38 anos mora na cidade de Niquelândia – GO.

   

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br