✦ Marcelândia

Marcelândia: Prefeitura incentiva a prática de esportes no município

   Com 201 Votos conquistados nas eleições de 2020 o candidato a vereador na época Erielton Costa Da Silva (DEM) que ainda continua trabalhando incansavelmente em prol o bem estar dos moradores do município, em especial aos moradores do assentamento Tupã e proximidades.
 
Nesta última semana, o Erielton conseguiu através da prefeitura a aquisição de materiais esportivos para que os atletas daquela localidade possam praticar esportes, já que o esporte é a única diversão praticada pelos moradores da Tupã e localidades vizinhas.
O prefeito Municipal de Marcelândia “Celso Luiz Padovani (DEM)” através da prefeitura presenteou os atletas da Tupã com, bolas, redes e as traves para o campo, localizado naquele assentamento e, ainda será construída uma quadra de esportes para prática de voleibol.
Tudo isso só foi possível graças ao empenho do amigo Erielton, que não mediu esforços para levar o conhecimento até o prefeito Celso Padovani da necessidade de incentivar aqueles moradores a praticarem esportes.
Essa foi mais uma conquista da atual gestão que não mede esforços para incentivar o esporte em todo o município.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br