✦ Marcelândia

Marcelândia: Cidadão que supostamente teria trocado tiros com madeireiro, encontra-se internado no hospital de Peixoto de Azevedo

O empresário do ramo madeireiro foi transferido para o hospital Regional de Colíder e seu estado de saúde era estável. 

   De acordo com as informações da Polícia Judiciária Civil de Marcelândia, o cidadão que supostamente trocou tiros com o empresário do ramo madeireiro, onde ambos ficaram baleados durante o conflito, encontra-se internado no hospital na cidade de Peixoto de Azevedo. 

 Os investigadores informaram ao Cidade News Online que ao chegarem no local, o cidadão já não estava mais no local do ato. No inicio, os policiais receberam algumas informações que ele havia morrido durante a suposta troca de tiros o empresário do ramo madeireiro, porém, ao chegarem no local os policiais encontraram apenas o madeireiro que havia sido baleado cujo mesmo foi encaminhado até o hospital municipal Maria Zélia.

No local, os policiais encontraram algumas capsulas deflagradas, sendo 6 delas de calibre “22”  e outras 2 capsulas de calibre “38”, no local onde ele estava haviam marcas de sangue.

Diante disso, os policiais interrogaram os funcionários da madeireira ali próximo de onde ocorreu o ato, sobre o paradeiro do outro cidadão e, alguns disseram que ele havia se levantado e adentrado mata a dentro. Os policiais fizeram uma varredura no local na tentativa de localiza-lo mas não obtiveram o êxito esperado.

Na data de hoje sábado (28) os policiais receberam a informação que ele já estava no hospital na cidade de Peixoto de Azevedo. O empresário do ramo madeireiro foi transferido para o hospital Regional de Colíder e seu estado de saúde é estável.  

Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento entre as partes envolvidas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br