✦ Marcelândia

Marcelândia: Agentes continuam trabalhando ostensivamente na contenção do avanço do coronavírus no município

O PREFEITO MUNICIPAL DE MARCELÂNDIA, CELSO LUIZ PADOVANI, ATRAVÉS DE DECRETO, QUARENTENA DOMICILIAR DAS 21:00 ÀS 5:00 HORAS, NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE O DIA 09/04 À 18/04/2021, COMO MEDIDA DE CONTINGÊNCIA À DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

  No momento crítico em que enfrentamos umas das maiores pandemias de nossa história recente, é importante que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS)de Marcelândia, atue de forma rápida e efetiva, por esse motivo em parceria com as policias civil, policia militar e a Vigilância Sanitária Municipal, foram adotadas um conjunto de medidas com o objetivo de conter o avanço da pandemia. Essas medidas compõe “o Plano Municipal para o Enfrentamento da pandemia de covid-19”.
De acordo com o novo decreto editado pelo Executivo Municipal, é expressamente proibido a circulação de pessoas com idade acima de 60 anos pelas ruas e avenidas da cidade durante a vigência do Decreto, assim também, fica proibido a circulação de pessoas no horário compreendido entre as 21:00 ás 05:00 horas.

Aos domingos ninguém poderá se deslocar de suas residências. Ficando liberado somente para ir a igreja, farmácia, serviço de saúde e funeral.

Em caso de descumprimento ao decreto o infrator sendo pessoa física será autuado e multado pelos agentes de fiscalização que vêm atuando em todo o município de Marcelândia. Caso o infrator seja Pessoa Jurídica a multa é equivalente a (R$ 10.000,00) Dez mil reais. Os agentes estão fazendo rondas também a noite no intuito de inibir a circulação de pessoas em horários não permitidos, ou que fazem aglomerações ou festinhas clandestinas.
É obrigatório o uso de máscara”, higienização frequente das mãos com água e sabão e/ou desinfecção com álcool gel a 70%; desinfecção periódica de superfícies com álcool a 70% ou hipoclorito de sódio a 1% direcionada aos diversos segmentos da sociedade e locais públicos.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br