✦ Marcelândia

A galera de Marcelândia chegaram à Brasília e já estão no agito

O dia de manifestações contra a condução das eleições brasileiras segue pela segunda semana seguida em todo o país

  Milhões de patriotas se concentram em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, com fluxo intenso de novos participantes nesta terça (15).

O dia de manifestações contra a condução das eleições brasileiras segue pela segunda semana seguida em todo o país e deve ter aumento significativo no número de participantes devido ao chamamento para este feriado de Proclamação da República.

O protesto reúne diversas reivindicações, desde críticas à censura imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao longo da campanha e pedidos de “socorro” às Forças Armadas, até aqueles que querem apenas extravasar a insatisfação com a eleição.

Muitos cartazes trazem mensagens de manifestantes afirmando que esse protesto tem como objetivo garantir um futuro melhor para filhos e netos. Várias pessoas que residem na Cidade Marcelândia se deslocaram até a capital Federal para participarem das manifestações  e estão agitando o manifesto com força total. Parabéns a todos os manifestantes, vocês estão demonstrando o Patriotismo que há vocês.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br