✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: As buscas ao suspeito que esfaqueou a ex-esposa e matou o namorado dela vão continuar, diz a polícia

O namorado dela foi encontrado já sem vida bem próximo do local de onde ela reside. A mulher foi socorrida e levada ao hospital.

    Números divulgados nos últimos dias pela polícia local mostram que o aumento da violência atinge de cheio o município de Marcelândia. Levantamento feito  registraram crescimento no número de crimes violentos ou de homicídios. Em menos de 15 dias quatro  pessoas perderam suas vidas por conta desse aumento,  quando comparado a anos anteriores.

Município com  pouco mais de 13 mil habitantes, Marcelândia registrou nos últimos dias um aumento significativo de violência. Das 4 pessoas que foram assassinadas, três delas foram vítimas de golpes de faca, o último registrado na madrugada de sábado para domingo (29) onde o suspeito esfaqueou a sua ex-mulher e matando o namorado dela com golpes de faca.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no momento em que a mulher chegava em casa acompanhada do seu namorado, o suspeito adentrou na casa da vítima no momento em ela já estava no banheiro e desferiu-lhe vários golpes na cabeça e nos braços da mesma. O namorado dela foi encontrado já sem vida bem próximo do local de onde ela reside. A mulher foi socorrida e levada ao hospital.

Na madrugada de sábado para domingo (23) um elemento invade a casa de uma senhora de 80 anos e desfere vários golpes de faca na mesma, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a polícia foi acionada e, em diligência, horas depois do crime obtiveram o êxito em localizar o suspeito em uma residência e ao adentrar os policiais perceberam que o suspeito estava com uma arma de fogo apontada para GUPM, foi revidado e o suspeito acabou sendo baleado e encaminhado de imediato ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

A uma semana atrás uma disputa entre membro de  facção criminosa por território de vendas de entorpecentes, onde um deles identificado como sendo Gustavo Ferreira (GUGU) acabou sendo baleado durante o conflito e não resistindo os ferimentos morreu no local.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br