✦ Marcelândia

Marcelândia: Adolescente morre esmagado em acidente

O MOTORISTA DO CAMINHÃO TAMBÉM TEVE QUE SER ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL REGIONAL NA CIDADE DE COLÍDER E SEGUNDO AS INFORMAÇÕES ELE SOFREU UMA PARADA CARDÍACA.

   Um grave acidente envolvendo uma carreta Scania e um Fiat Uno, na MT 320 resultou em uma morte de um adolescente de 16 anos no início da noite desta segunda-feira(30/11/2015) no município de Marcelândia. Informações  dão conta que o caminhão que trafegava  de Marcelândia sentido à BR 163 carregado de madeira serrada enquanto o veículo  trafegava no sentido contrário.

O choque aconteceu em cima de uma ponte. O motorista do Uno ainda tentou desviar o veículo para o meio do mato, após ter conseguido em tempo atravessar, mas a madeira que estava sobre o caminhão começou a se soltar da carga causando esse acidente. No automóvel estavam três ocupantes e apenas um deles veio a óbito.

As vítimas foram socorridos para o hospital Maria Zélia, e o jovem E. R. de 16 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista sofreu fraturas em uma das pernas, e o terceiro ocupante, teve escoriações e fraturas. O motorista do caminhão também teve que ser encaminhado para o hospital Regional na cidade de Colíder e segundo as informações ele sofreu uma parada cardíaca.

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

A carreta está atravessada sobre a ponte e o trânsito está interrompido.  A ponte conhecida com a ponte do Rio dos Patos que atualmente é de madeira  que fica à 5 km do centro de Marcelândia, está sendo substituída por tubos pela prefeitura de Marcelândia.

O trânsito ficará interrompido até a manhã de terça (01) para a retirada das madeiras que ficaram sobre a pista.

Fotos: Valmir Silva/Cidade News Online

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva
Foto: Cidade News Online/Valmir Silva
Foto: Cidade News Online/Valmir Silva
Foto: Cidade News Online/Valmir Silva
Foto: Cidade News Online/Valmir Silva
 Fonte: Cidade News Online/Valmir Silva
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br