✦ Marcelândia
Tendência

Autor de homicídio em Marcelândia é preso no interior de Tocantins após diligências integradas

Adnilson José dos Santos, de 57 anos, foi localizado e preso pela equipe da Agência de Inteligência do Batalhão da PM de Palmas, com apoio da Polícia Civil tocantinense.

   Um foragido por homicídio ocorrido em Marcelândia, na região norte de Mato Grosso, foi preso nesta quarta-feira (06.03) na cidade de Porto Nacional, no estado de Tocantins.

Adnilson José dos Santos, Vulgo Ceará, de 57 anos, foi localizado e preso pela equipe da Agência de Inteligência do Batalhão da PM de Palmas, com apoio da Polícia Civil tocantinense.

O crime ocorreu em 07 de novembro do ano passado. A vítima, Jair Carlos de Jesus, de 62 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e o corpo encontrado em uma via pública de Marcelândia. Na ocasião, os policiais fizeram buscas pelo suspeito, inclusive em sua residência, onde foram apreendidas munições intactas de calibres 12 e 38, além de uma arma de pressão.

A vítima e o investigado eram amigos e depois de fazer um negócio entre ambos, envolvendo um imóvel e um veículo, os dois se desentenderam em relação à negociação. Após uma discussão, Adnilson fez vários disparos contra o idoso. Ele foi ouvido em depoimento na época do crime e depois fugiu de Marcelândia.

“O apoio dos policiais militares de Palmas foi importante para que conseguíssemos efetuar a prisão desse foragido, que já estava bem distante do distrito da culpa e se estabelecendo na cidade de Porto Nacional”, agradeceram as equipes policiais de Marcelândia e da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br