✦ Marcelândia

A ACEMAR comunica que o curso “Treinamento Gestão de pessoas” será realizado nesta 5ª feira (14) na Câmara de Vereadores

Nesta quinta feira a partir das 19:00 horas

  A Associação Comercial e Empresárial de Marcelândia (Acemar) trouxe  para os empresários do município de Marcelândia o Treinamento Gestão de pessoas.

Este é o momento da liderança. Quer conhecer a fundo e receber formação sobre esse tema? O Treinamento em Gestão de Pessoas desenvolve líderes para todas as áreas de negócio (RH, Finanças, Marketing, Operações entre outras). 

Mais do que um curso, a Gestão de Pessoas é uma experiência de crescimento pessoal. Nas aulas, você aprenderá conceitos de Gestão de Negócios, Comportamento Humano e Processos de Gestão de Pessoas que fundamentam atuações competentes, seguras e atualizadas.

Desenvolva habilidades

O Treinamento em Gestão de Pessoas vai além das habilidades técnicas e desenvolve também as capacidades sociais, emocionais e de negócios, que fazem a diferença no mercado de trabalho, como autonomia, liderança, criatividade, pensamento analítico e inovador, visão sistêmica, adaptação e flexibilidade, resiliência, fundamentação para tomada de decisões, resolução de problemas, negociação, análise de dados entre outros.

Não percam, será dia 14/10 as 19:00 h na câmara de vereadores de Marcelândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br