✦ Marcelândia
Tendência

A dupla que mais praticou o crime de estelionato na região norte do Estado é presa em Marcelândia

Pai e filho são considreados os maiores estelionatários da região, ambos pussuem uma extensa ficha criminal

   A polícia Militar foi acionada durante a tarde desta sexta-feira (23) por um morador da cidade de Sinop que se dizia ter sido vítima de estelionato e que já havia registrado um Boletim de Ocorrência naquele município e, que foi informado que os dois estelionatários teriam fugido para a cidade de Marcelândia.

A vítima relatou à polícia que os dois homens foram até a casa de sua mãe para ver um veículo (Saveiro G4 Surf) que ele tinha postado nas redes sociais para vender. Durante a negociação, eles passaram um cheque a vítima no valor de R$60.0000,00 (Sessenta mil Reais), saíram para testar o veículo e não retornaram mais ao local, conforme o combinado no negócio eles levaram o veículo e uma corrente de ouro no valor aproximado de R$20.000,00. a vítima foi checar o cheque e descobriu que se tratava de um estelionato, os golpistas utilizavam cheque para efetuar a compra.

Diante dessas informações os policiais saíram em diligência no intuito de localizar os suspeitos e finalmente em rua da cidade, os policiais visualizaram um dos suspeitos conduzindo o veículo. O mesmo foi abordado e durantes as buscas os policiais  localizaram uma grande quantia em dinheiro em especie e dois cheques que segundo o suspeito se tratava de cheques clonados e inclusive um dos cheques no mesmo nome e valor que foram passado para a vítima em Sinop. Ao ser indagado sobre a referida corrente de ouro, o suspeito disse que a mesma estaria com seu pai em uma casa no bairro Vila Esperança.

Diante destas informações, os policiais foram até a referida residência e localizaram o outro suspeito que segundo os policiais ambos os suspeitos  possuem uma extensa ficha criminal na região Norte do estado pelo prática de estelionatos. Ao ser indagado sobre a corrente de ouro, o suspeito disse que já havia vendido a corrente para um morador daqui da cidade de Marcelândia e com o dinheiro ele havia comprado um outro automóvel VW Gol e o restante do dinheiro foi dividido entre os dois suspeitos. Na delegacia eles confessaram à polícia que vivem de estelionato, o crime foi praticado em diversos municípios da região Norte do Estado.

Foto: Valmir Silva/Cidade News Online
Foto: Valmir Silva/Cidade News Online
Foto: Valmir Silva/Cidade News Online
Foto: Valmir Silva/Cidade News Online

       

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br