✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal realizada na noite da última 2ª feira(25)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(25) mais uma sessão ordinária, onde algumas indicações postas em votação foram aprovadas conforme o anexo abaixo:

Indicação n°098/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, no sentido do Poder Executivo tomar providências para colocar tela de proteção ao redor da cobertura do antigo posto de saúde do hospital municipal Maria Zélia, para evitar a entrada de pombos.

Indicação n°099/2019 de autoria do vereador Valdilson da Silva, no sentido do Poder Executivo, através da Secretaria de obras, tomar providências para fazer a recuperação dos pontos críticos da estrada de Analândia do Norte a partir do rio dois irmãos até o rio cascavel.

Indicação n°0100/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo tomar providências para instalar novos aparelhos de ginastica na academia localizada nas dependências do PSF da Vila Tupi, para atender os idosos que fazem controle de saúde naquele local.

Projeto de Resolução n°011/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, que concede o Titulo de Cidadão Marcelandense ao senhor ANTONIO ROINIAK. (APROVADO)

Projeto de Resolução n°012/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, que concede o Titulo de Cidadã Marcelandense a senhora ANALICE TRIZOTTO. (APROVADO)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br