✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Josezito Cirqueira que será divulgadas semanalmente aqui no portal

Indicação n°090/2017 De Autoria do Vereador Josézito Cirqueira – no sentido da Prefeitura Municipal fechar a segunda Rua transversal do Conjunto Itaúba, mais precisamente a rua que cruza o Bar do Macuchí.

  Conheça aqui as indicações do vereador Josezito Cirqueira, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras.

Indicação n°076/2017 De Autoria do Vereador Josézito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo, através de Secretária de Obras, tomar providências para fazer a troca do tubo da estrada Nova Republica, na altura entre o Paulo Bauru e a Fazenda Água da Serra.

Indicação n°089/2017 De Autoria do Vereador Josézito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo tomar providências para efetuar uma limpeza no local onde funcionava a Vaca Mecânica e no local onde funcionava a creche na Rua Domingos Martins ao lado da Vaca Mecânica.

Indicação n°090/2017 De Autoria do Vereador Josézito Cirqueira – no sentido da Prefeitura Municipal fechar a segunda Rua transversal do Conjunto Itaúba, mais precisamente a rua que cruza o Bar do Macuchí.

Indicação n°093/2017 De Autoria do Vereador Josézito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo, tomar providencias para efetuar uma limpeza na antiga laminadora Caldato.

Indicação n°115/2017 De Autoria do Vereador Josézito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo tomar providências para fazer redutor de velocidade (quebra-molas, na Avenida Colonizador José Bianchini, sendo um em frente ao Comércio Casa do Lavrador e outro em frente a Moto Mário.

Indicação n°116/2017 De Autoria do Vereador Josézito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo tomar providências para levantar a estrada do antigo posto fiscal de Analândia do Norte, passando pelas propriedades do senhor Almerindo e outros proprietários, até a estrada de União do Sul.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br