✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui as indicações do vereador Jose Henrique Quiel, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, José Henrique Quiel e Elói Lazarin, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas-feiras.

Indicação n°088/2017 De autoria do vereador José Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo providenciar o retorno da fanfarra no município de Marcelândia.

Indicação n°027/2017 De autoria do vereador José Henrique Quiel – Indicando a necessidade de fazer uma limpeza na valeta localizada ao lado da Rua Altamira, no bairro residencial Terra Rica.

Requerimento n°005/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel – a ser encaminhada a Empresa Celso Padovani e Cia Ltda., onde REQUER que a Empresa caso não seja possível a escrituração das áreas situadas no Assentamento Bom Jesus no distrito de Analândia do Norte, seja fornecido termo de reconhecimento de posse pela empresa, aos proprietários daquela localidade.

Indicação n°026/2019 De autoria do vereador José Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo tomar providências em relação ao asfalto da primeira quadra da Rua Roda de Paula, pois devido a enxurrada está se formando uma valeta entre o meio fio e o asfalto.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br