✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Vereador cobra melhorias no serviço de abastecimento de água no município

Moradores de Marcelândia estão sem água a vários dias em alguns bairros

   Preocupado com a crise de abastecimento de água e luz no município de Marcelândia, distrito de Analândia do Norte e outras localidades, o vereador Toninho Garganta de Ouro, que é o atual representante daquele distrito, cobra solução emergencial mais eficaz para que seja resolvida a questão da falta de água no município de Marcelândia, bem como, sejam apresentados a este vereador informações sobre melhorias no Planejamento dos Sistemas de abastecimento de água para que tais fatos possam ser prevenidos.
“A água faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo necessário que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para toda a população. O acesso a água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância.

Devido um apagão ocorrido no último final de semana por conta das fortes chuvas que caíram no município derrubando árvores sobre as redes elétricas deixando os moradores sem luz por várias horas causando assim enormes prejuízos principalmente ao comércio local.
A energia já foi reestabelecida, mas o abastecimento de água em alguns setores ainda continua problemático. O vereador falou com a nossa equipe de reportagem sobre o assunto.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br