✦ Câmara Municipal

Marcelândia: O Vereador Marco Aurélio solicita a sinalização da Rua Paraná com a Estrada Boiadeira

A sessão ordinária realizada na última segunda-feira (31) na Câmara de Vereadores destacou a presença em plenário da secretária municipal de Ação Social Cristiane Bulgareli Padovani. No inicio da sessão, o presidente pediu a todos os presentes um minuto de silêncio em homenagem às 33 (trinta e três) vítimas do coronavírus em nosso município, externando às famílias enlutadas os sinceros sentimentos.

Indicação nº 067/2021, de autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro, no sentido de que seja realizada a sinalização da Rua Paraná com Estrada Boiadeira. De acordo com o vereador foram registrado vários acidentes já que na  referida rua ainda há nenhum tipo de sinalização e também não há redutores de velocidade. Alguns condutores de veículos que trafegam no local na maioria das vezes em alta velocidade, acabam se envolvendo em acidentes.

O vereador Marco Aurélio Ribeiro, vem a público agradecer a Cooperativa Sicredi pelas 80 cestas básicas doadas à Câmara Municipal e que foram repassadas para a Secretaria de Ação Social. O vereador agradece o empenho do Gerente da Cooperativa o sr. Antônio Vinícius Piovezan e do Diretor Paulo Schimitz pela iniciativa.

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br