✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Câmara Municipal concede Título de Cidadão há várias personalidades de nosso município

Os referidos projetos foram colocados, individualmente em discussão e votação, sendo aprovados por todos os vereadores presentes à sessão. Logo após, foi aberta a palavra livre aos vereadores.

   O presidente da Câmara de vereadores de Marcelândia; o Senhor Pedro José Fiabane (PDT)solicitou na noite de ontem (06) a leitura das Moções de Aplausos n° 003/2021, de autoria de todos os vereadores em favor da Polícia Civil local.

A indicação de nº 004/2021, de autoria de todos os vereadores em favor da 3ª Companhia de Polícia Militar de Marcelândia, as quais foram colocadas, individualmente, em discussão e votação foram aprovadas pelos vereadores presentes à sessão.

Incontinenti, o presidente solicitou à secretária a leitura da súmula dos seguintes Projetos de Resolução: nº 006/2021, de autoria do vereador e Presidente da casa; Pedro José Fiabane que “Concede Título de Cidadão marcelandeinse ao senhor Antonio Luiz Simonetti”, que é um dos pioneiros da cidade de Marcelândia.

Indicação Nº 007/2021. De autoria dos vereadores Pedro José Fiabane, Raimundo Israel Queiroz Francisco e Valmir Resende que “Concede o Título de Cidadão Marcelandiense ao senhor João Fernando Alberti”.

Indicação de nº 008/2021, de autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro que “Concede Título de Cidadã marcelandiense a senhora Iraci Maria Ferreira Traspadini”.

Indicação de Nº 009/2021, de autoria do vereador Pedro José Fiabane que “Concede Título de Cidadão marcelandiense ao Tenente Coronel James Jacio Ferreira”.

Os referidos projetos foram colocados, individualmente, em discussão e votação, sendo aprovados por todos os vereadores presentes à sessão. Logo após, foi aberta a palavra livre aos vereadores.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br