✦ Marcelândia

Marcelândia: Uma mulher e um jovem foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

Que na casa estava uma mulher conhecida da polícia pela prática de tráfico de drogas,  foram encontradas várias porções de drogas e por este motivo foi presa em flagrante e encaminhada para Delpol.

   A Polícia Militar de Marcelândia recebeu várias denúncias de que um jovem veio de Sinop para comandar o tráfico de drogas em nosso município, além de ter a incumbência de executar dois “decretados” por uma facção criminosa. Foi realizado diligências no intuito de evitar as mortes e combater o tráfico de drogas. 

Durante os trabalhos localizamos a casa onde estava morando o suspeito, que foi feito a aproximação momento em que o suspeito percebeu e empreendeu fuga. Que na casa estava uma mulher conhecida da polícia pela prática de tráfico de drogas,  foram encontradas várias porções de drogas e por este motivo foi presa em flagrante e encaminhada para Delpol.

 Momentos depois, após diligências contínuas, os policiais obtiveram o êxito em localizar e prender o suspeito que havia foragido durante a aproximação policial. Droga tirada de circulação, suspeitos presos e vidas salvas .

Foto: Divulgação/PM/MT
Foto: Divulgação/PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br