✦ Marcelândia

Sistema de tratamento de água em Marcelândia passa a contar com a implantação de um moderno gerador Processo de melhoria garante maior segurança operacional e ambiental

Além da segurança operacional, o residual do agente desinfetante se mantém de forma mais estável, garantindo assim o atendimento junto aos padrões de potabilidade, conforme determinado pela Portaria GM/MS nº 888 de 4 de maio de 2021.

  Buscando garantir de forma contínua ações e melhorias que visam beneficiar a comunidade, a Águas de Marcelândia tem atuado com investimentos importantes no sistema de abastecimento, tudo isso para que a água fornecida seja entregue com qualidade e responsabilidade aos municípes, além é claro da regularidade. Durante o mês de janeiro deste ano, a concessionária realizou a troca do material filtrante da Estação de Tratamento de Água – ETA Marcelândia.

Neste mês de fevereiro, a Águas de Marcelândia recebeu, equipamentos novos e modernos que irão auxiliar no processo de tratamento da água no município. A Estação de Tratamento de Água -ETA, passa a contar com um gerador de cloro – equipamento responsável pela produção de hipoclorito de sódio, utilizado no processo de tratamento da água (etapa de desinfecção).

A iniciativa da concessionária, ao adquirir este gerador, está atrelada a agilidade de processo e entrega das etapas de tratamento de água, ou seja, com o gerador de cloro, a produção do agente desinfetante (hipoclorito de sódio), sem a necessidade de aquisição de terceiros.

De acordo com o supervisor da Águas de Marcelândia, Jair Thomaz, todos os investimentos acompanham o crescimento do município. “Seguimos um intenso cronograma de investimentos, a aquisição do gerador de cloro, por exemplo, está totalmente atrelado a segurança operacional de todas as etapas do tratamento da água, promovendo assim, que a água fornecida a população continue atendendo todos os parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde para consumo humano”, frisou

Além da segurança operacional, o residual do agente desinfetante se mantém de forma mais estável, garantindo assim o atendimento junto aos padrões de potabilidade, conforme determinado pela Portaria GM/MS nº 888 de 4 de maio de 2021.

Em Marcelândia a água distribuída pela concessionária passa por tratamento e um rigoroso controle, realizado pela equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano.

CANAIS DE ATENDIMENTO 

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdemarcelandia.com.br.

A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Marcelândia no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdemarcelandia/

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br