✦ Região

IML constata escoriações e afundamento de crânio em idoso encontrado em rio em Diamantino; polícia investiga latrocínio

 A técnica em necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino (203 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), Auricleide Barros Prado detalhou, que foi constatado preliminarmente que Antônio Osvaldo da Conceição, de 74 anos, apresentava escoriações pelo corpo e um pequeno afundamento de crânio. “Pode ter sido causado por uma pancada. Preliminarmente constatamos esses indícios de violência e desova do corpo. Não da para saber qual seria o instrumento que causou esse afundamento. Além disso, ele morreu e depois foi jogado no rio. Não morreu por afogamento”.

Antônio da Conceição foi encontrado, esta manhã, nas proximidades da ponte do rio Areal, em Diamantino.  O idoso estava desaparecido desde o último domingo. As buscas estavam sendo feitas pelos bombeiros de Nova Mutum com ajuda de um cão, numa área de mata.

Ontem, o delegado da Polícia Civil, Gilson Silveira do Carmo detalhou que o aposentado morava sozinho numa quitinete e pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). “Os policiais foram até o imóvel dele e conseguiram imagens de uma câmera de segurança onde o idoso é visto caminhando com uma pessoa. Além disso, a casa dele foi toda revirada e com marcas de sangue. Por isso, estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio. Não há indícios suficientes que essa pessoa que foi vista com ele, seja suspeita de cometer o crime”.

Ele explicou ainda o homem flagrado andando com o idoso ainda não foi encontrado. “Já foi identificado e foram feitas várias diligências, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Ainda não podemos afirmar que ele tenha feito algo contra o idoso”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br