✦ Região

Barco vira no Teles Pires em Sinop e 3 pessoas estão desaparecidas; duas crianças são salvas

 Um barco virou, esta tarde, no rio Teles Pires, em Sinop, e três pessoas estão desaparecidas: Zenilda Camargo, 32 anos,  Rafael Camargo Alves, 20 anos e Anna Sarate. O capitão Diego Oliveira dos Reis, do Corpo de Bombeiros, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que são duas mulheres e um homem. “Foi nos relatado que eles passavam o natal em uma chácara e foram andar de barco. Havia 6 pessoas e, em determinado momento, começou a entrar água e o barco afundar. As três vítimas, que são familiares, estavam sem coletes”. “Chegou ao nosso conhecimento que duas crianças, de 4 e 8 anos, foram salvas por uma pessoa que estava no barco”, relatou. Dos desaparecidos, uma mulher e um homem seriam irmãos.

O acidente ocorreu por volta das 15:30h. “A lagoa é a parte alagada devido a barragem da usina ( no rio Teles Pires). Primeiro fizemos o reconhecimento do local, do último ponto de avistamento das vítimas, e foram feitos mergulhos. Tem cerca de 5 metros de profundidade, muitos galhos a visibilidade é zero. São situações que dificultam nossa operação”, acrescentou.

As buscas foram retomadas nesta 5ª feira de manhã com três militares fazendo mergulho e percorrendo trechos da lagoa de barco.

A lagoa fica a cerca de 30 km do centro da cidade e o acesso é feito pela estrada Atlântica.

Só Notícias

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br