✦ Região

Tesoura é esquecida dentro do corpo de vereador após cirurgia

Político tinha passado por cirurgia de desobstrução intestinal há alguns dias

    O vereador Cleyton José Zanatta (PSDB), da cidade de Nova Santa Helena, em Mato Grosso, foi hospitalizado na última quinta-feira (26) para retirar uma tesoura que foi esquecida dentro do abdômen dele após uma cirurgia para desobstrução intestinal. Os dois fatos – a cirurgia de desobstrução e a retirada da tesoura – aconteceram no Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá.

Zanatta passou por uma cirurgia de emergência no último dia 20 de janeiro em razão de um tumor no intestino e, dias após receber alta médica, começou a se sentir mal e procurou o hospital novamente.

Ao ser encaminhado para uma unidade de saúde em Sinop, no norte de Mato Grosso, para fazer uma tomografia, o exame mostrou que a tesoura tinha ficado no corpo dele.

O parlamentar então retornou para o Hospital Regional de Colíder, onde foi feita mais uma cirurgia para retirar o instrumento. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que o quadro de saúde do político é estável e destacou que determinou a apuração dos fatos.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br