✦ Política

“Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta”

Senador Flávio Bolsonaro se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira

   O senador Flávio Bolsonaro reagiu a uma publicação de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, sobre um tuíte contra a presença de evangélicos em uma avenida de Cuiabá, Mato Grosso. Nesta terça-feira (19), o chefe do Executivo está na capital mato-grossense para participar de um encontro de pastores. O encontro de pastores é organizado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

No Twitter, uma pessoa apontou que a avenida do CPA estava igual a um “circo de horrores”, porque crentes estavam chegando para receber Bolsonaro. O presidente da República, além de expor a mensagem, ironizou o conteúdo.

Comentando a postagem do presidente, Flávio Bolsonaro disse que “quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta”.

– Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta. Publicações como essa só mostram que estamos no caminho certo: é Bolsonaro 2022 – escreveu, no Instagram.

Segundo informações do site O Antagonista, o convite a Bolsonaro foi feito pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). A reunião deve ter a presença de cerca de 15 mil líderes evangélicos. Outros 95 mil deverão participar do evento de forma online.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br