✦ Política

Gilmar Mendes comenta crise entre Poderes: ‘É hora de reordenar prioridades”

A crise atingiu um novo patamar após o presidente Jair Bolsonaro apresentar um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes

 O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, comentou neste domingo (22) a crise entre os Poderes da República, que atingiu um novo patamar após o presidente Jair Bolsonaro apresentar um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).  ‘Afasta o país do enfrentamento dos problemas reais’, disse o ministro no Twitter.

“A fabricação artificial de crises institucionais infrutíferas afasta o país do enfrentamento dos problemas reais. A crise sanitária da pandemia, a inflação galopante e a paralisação das reformas necessárias devem integrar a agenda política. É hora de reordenar prioridades”, escreveu Gilmar Mendes.

Nesta sexta (20), o presidente Jair Bolsonaro enviou ao Senado um pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, a quem acusa de extrapolar os limites constitucionais.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br