✦ Política
Tendência

“Jamais passaria a faixa para alguém com o passado dele”

Bolsonaro comenta o que o fez não entregar a faixa presidencial a Lula

       Em entrevista recente à revista Crusoé, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre sua ausência na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pois pela primeira vez o presidente não passou a faixa presidencial para seu sucessor.

Ao responder a questão, Bolsonaro fez questão de ironizar o passado do petista, lembrando que ele foi preso por corrupção.

– Jamais entregaria a faixa para alguém com o passado do atual presidente que está aí. Jamais, jamais. Pela forma como ele foi tirado da cadeia, a forma como ele foi “descondenado” para driblar a Lei da Ficha Limpa – declarou o político que viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro, dois dias antes da posse de Lula.

Bolsonaro também comentou sobre o que ele pensa sobre a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e mesmo se sentindo desfavorecido, resolveu deixar o assunto de lado.

– O TSE tratava das questões de interesse meu e dele. O TSE foi completamente favorável ao outro lado. Mas eu considero as eleições do ano passado uma página virada.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br