✦ Política
Tendência

Bolsonaro vai a feiras e se reunirá com aliados em 5 cidades em Mato Grosso mês que vem

A agenda de Bolsonaro em Sinop será focada na feira.

   O ex-presidente Jair Bolsonaro definiu, com deputados federais do PL e demais aliados, que estará em cinco cidades mato-grossenses em abril. Ele irá a Cuiabá, dia 8, aniversário da capital, e se reunirá com o deputado federal Abilio Brunini, pré-candidato a prefeito. Bolsonaro também vai a Várzea Grande, se reunirá com a advogada Flávia Morete, pré-candidata a prefeita. No mesmo dia, no final da tarde, ele irá a Diamantino (200 km da capital) onde também terá encontro com aliados locais.

No dia 9, pela manhã, o ex-presidente vai a Campo Novo dos Parecis, onde participará da feira agropecuária do município. O anúncio foi feito por Bolsonaro e a deputada federal Amalia Barros, (que é de Campo Novo) uma das lideranças mais próximas do ex-presidente e da ex-primeira dama Michele Bolsonaro.

“E na semana seguinte, Sinop. Nosso abraço a todos. É o nosso reconhecimento ao agro do Brasil”, acrescentou Bolsonaro, no anúncio da agenda, juntamente com Amalia. Bolsonaro estará dia 17 em Sinop, na Norte Show, organizada pela Acrinorte e Sindicato Rural. A articulação para o ex-presidente visitar a feira foi conduzida pelas diretorias das duas entidades, através do presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo. A agenda de Bolsonaro em Sinop será focada na feira. Está sendo definida o horário de chegada e encontros com produtores rurais, pecuaristas e dirigentes do agro no Nortão.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br