✦ Política

Ministro do TCU, que proibiu a campanha publicitária do pacote anticrime, é Investigado na Lava Jato

 O ministro do TCU, Vital Rêgo, suspendeu a veiculação de publicidade envolvendo o pacote anticrime do ministro da Justiça Sérgio Moro. Que ainda se encontra em discussão no Congresso Nacional.

A campanha começou no dia 3 de outubro em cerimônia no Palácio do Planalto, com o custo estimado em R$ 10 milhões. A decisão do ministro tem validade até que o plenário do TCU se manifeste sobre o tema, o que deve acontecer na próxima quarta-feira (09).

“Não vislumbro como alinhar a divulgação de um projeto de lei que ainda será discutido pelo parlamento com o objetivo de ‘informar, educar, orientar, mobilizar, prevenir ou alertar a população para a adoção de comportamentos que gerem benefícios individuais e/ou coletivos”, declarou o ministro.

 Vital do Rêgo Filho, ministro do TCU (indicado por Dilma) resolveu suspender a campanha promovida a favor do pacote anticrime de Moro.

 Ele é investigado pela Lava Jato por suposta cobrança de propina de empreiteiras quando, no cargo de senador, comandava a CPI da Petrobras.
Noticia Brasil Online
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br