✦ Política
Tendência

Bolsonaro sobre fala de Dino em ter a PF: “Que porcaria é essa?”

O ministro da Justiça disse não ter dinheiro, mas tem a polícia

   Através do Twitter, o ex-presidente Jair Bolsonaro questionou o vídeo em que o ministro da Justiça, Flávio Dino, diz ao ministro do Esporte, André Fufuca (PP-MA) que tem a polícia.

– Dinheiro não tem, agora a polícia eu tenho – revelou o ministro ao cumprimentar seu novo colega de governo.

Bolsonaro se mostra revoltado com a fala e faz algumas indagações sobre a situação filmada na última quarta-feira (13), durante a posse de Fufuca.

– Um ministro da justiça dizendo para o outro: “Dinheiro não tenho, mas aquela Polícia eu tenho.” É isso que chamam de democracia? É isso que chamam de independência? Que porcaria é essa? – escreveu.

BOLSONARO FOI ACUSADO DE INTERFERIR NA PF
Em 2020, quando era presidente da República, Jair Bolsonaro foi alvo de três pedidos de impeachment após acusações de que ele tinha influência na Polícia Federal.

Os opositores o acusaram dos crimes de responsabilidade. Um desses pedidos partiu do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) que acusou Bolsonaro de descumprir diversos dispositivos da Constituição Federal e da Lei do Impeachment, em especial os relacionados ao Estado Democrático de Direito.

Dois anos depois, após ampla investigação, a Polícia Federal concluiu que o ex-presidente não interferiu politicamente na instituição.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br