✦ Política

Bolsonaro nomeia Pazuello para cargo na Secretaria-Geral do Exército em Brasília

 O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello voltará a trabalhar em Brasília. O general deixou a 12ª Região Militar, em Manaus, para assumir um cargo na Secretaria Geral do Exército, na capital federal. O ato foi publicado no “Diário Oficial da União”.

O chefe do executivo publicou no Diário da Oficial da União desta sexta-feira (23) que o general da ativa assumirá um cargo na Secretaria-Geral do Exército.

Pazuello será  um dos alvos da CPI da Covid, que investigará possíveis omissões do governo federal no combate à crise sanitária decorrente da covid-19 e os repasses a Estados e municípios.

Em depoimento prestado à Polícia Federal no dia 10 de fevereiro, o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, isentou Pazuello de qualquer responsabilidade pela crise de oxigênio no estado no início deste ano.

No documento de 10 páginas que integra o inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar o episódio, Campelo jogou toda a culpa na empresa White Martins, principal fornecedora de oxigênio no estado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br