✦ Política

Bolsonaro classifica como “covardia” pedido de manifestação de Moraes sobre discurso de ódio

Moraes concedeu dois dias para que o presidente da República se manifeste sobre os possíveis impactos de seus discursos em casos de violência política.

   Ação foi movida pela oposição que afirmou que o presidente da República reiteradas vezes incita a violência em seus discursos

Durante sua live presidencial, Jair Bolsonaro classificou como “covardia” o prazo de 48 horas estabelecido pelo vice-presidente do TSE, Alexandre de Moraes, para que ele se manifeste sobre acusações de incitação à violência

“Falta de consideração [do Alexandre de Moraes]. Parece que faz para mostrar: ‘Olha, eu sou togado aqui, você vai me respeitar e fazer o que eu quero, senão minha caneta está aqui’. Essas questões aí levam ao conflito entre Poderes. Daqui a pouco vão falar que eu estou atacando o Supremo Tribunal Federal. Isso aqui é um ataque. Isso aqui é um, se me permitem, é uma covardia. Uma covardia”, declarou o presidente da República.

Moraes concedeu dois dias para que o presidente da República se manifeste sobre os possíveis impactos de seus discursos em casos de violência política. A manifestação do ministro do TSE é uma resposta a uma representação instaurada por partidos de oposição, como o PT.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br