✦ Política
Tendência

Aécio defende que o PSDB faça oposição mais dura ao governo Lula e diz que Doria dividiu o partido

Segundo Aécio, Doria, que foi responsável pela divisão do PSDB nas eleições de 2022. “O PSDB foi destroçado. O ‘seu’ João Doria foi um tsunami na vida do PSDB.

   O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) defendeu que o partido faça uma oposição mais dura ao governo Lula. O parlamentar disse que o PSDB, apesar de estar “destroçado” e “menorzinho”, precisa se apresentar desde já como alternativa de poder para as próximas eleições.

“Temos de endurecer o discurso oposicionista. Não dá para ficar nesse nem-nem, que ninguém sabe o que é”, disse o deputado em entrevista ao jornal o Estado de S. Paulo, publicada neste sábado (2).

O ex-vice-presidente disse que concorda com as críticas feitas pelo ex-chanceler Aloysio Nunes, que disse que o PSDB “não serve mais para nada, nem para oposição”. Mas atribuiu esse desgaste ao ex-governador João Doria.

Segundo Aécio, Doria, que foi responsável pela divisão do PSDB nas eleições de 2022. “O PSDB foi destroçado. O ‘seu’ João Doria foi um tsunami na vida do PSDB. Nós, hoje, estamos vivendo as consequências daquilo. Doria até pode, na sua ingenuidade política, ter achado que seria candidato à Presidência, mas nunca seria. Ele estava, na verdade, impedindo que o PSDB tivesse uma candidatura”, disse Aécio.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br