✦ Polícia
Tendência

Policia mata três suspeitos de tentativa de furto a banco em Itaúba

O Gol teria sido usado pelos suspeitos para chegar à cidade e possivelmente seria utilizado para a fuga, após o furto

   Três homens foram mortos pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (13) durante tentativa de furto ao Banco do Brasil em Itaúba, distante 104 km de Sinop. De acordo com informações das autoridades, um quarto suspeito conseguiu fugir e ainda não foi capturado.

Ainda segundo a PM, o sistema de segurança do banco acionou a guarnição, uma equipe de policiais se deslocou imediatamente até o local e, ao chegar, viu os suspeitos que se preparavam para o furto. A versão da PM é que os homens teriam trocado tiros com os policiais, um deles foi alvejado e morreu; outros três fugiram para uma mata na zona rural do município, onde dois também foram mortos pelos PM’s.

A policia teria achado uma chave de um veículo VW Gol no bolso do primeiro suspeito morto. Foram feitas buscas na cidade e o carro foi encontrado, estacionado no pátio de um posto de combustível. O Gol teria sido usado pelos suspeitos para chegar à cidade e possivelmente seria utilizado para a fuga, após o furto.

A polícia apresentou armas, munições e ferramentas que seriam utilizadas pelos suspeitos. As câmeras de segurança do banco podem ter gravado parte da ação, mas ainda não foram apresentadas imagens do confronto, nem dos suspeitos na agência.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br