✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Suspeito é Preso com vários invólucros de maconha

  A Polícia Militar da cidade de Peixoto de Azevedo em patrulhamento pelo setor de chácara da urbe, próximo ao cemitério municipal avistou um homem em uma motocicleta, foi feita abordagem ao mesmo com sinais sonoros e luminosos que durante a abordagem o suspeito demonstrou certo nervosismo.

Em entrevista com o suspeito, este relatou aos policiais que havia escondido vários invólucros de substancia análoga a maconha juntamente com uma outra pessoa próximo ao cemitério.

De posse das informações passadas pelo suspeito a Polícia Militar foi ate o local e ao chegar um homem que estava sentado em uma cadeira ao perceber a chegada da Polícia empreendeu fuga entrando em uma área de mata.

Durante as buscas pelo perímetro foi encontrado em uma área de vegetação rasteira uma sacola contendo 10 (dez) invólucros de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência entregue o suspeito sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Judiciária civil de Peixoto de Azevedo-MT, para as demais providencias que o caso requer.
Foto: PM/MT
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br