✦ Polícia

Padre é morto a facadas e tem corpo carbonizado por amante

  Um padre foi brutalmente morto a facadas na terça-feira (13), na cidade de Manhumirim, em Minas Gerais. O corpo de Adriano da Silva Barros foi encontrado carbonizado, nesta quarta, pela polícia. Um homem de 22 anos admitiu o crime, e revelou que era amante da vítima.

Segundo ele, os dois tiveram um desentendimento por causa de dinheiro. Ele confessou ainda que matou o padre na terça e incinerou o corpo na quarta, dentro de um terreno particular na região.

Horas antes do corpo ser descoberto, uma equipe da Polícia Militar chegou a abordar o criminoso, que estava acompanhado de um menor de idade. Ele aparentava estar nervoso e tinha cortes na mão. No entanto, naquele momento a polícia ainda não havia descoberto o corpo do padre, e deixou a dupla ir embora.

Ele se tornou suspeito quando uma testemunha afirmou ter visto o rapaz no carro do padre, em outra ocasião antes do crime.

Esta informação fez a PM retornar na casa do então suspeito. Inicialmente ele negou qualquer participação no crime, mas, após ser pressionado, entrou em contradição e acabou confessando o assassinato.

O carro do padre foi levado para o Rio de Janeiro por um parente do jovem.

Após confessar o crime, o rapaz foi levado para a delegacia. Já o menor de idade que o acompanhava, de 16 anos, admitiu que tinha conhecimento do crime, mas negou participação. Ele foi apreendido e liberado após a chegada do pai.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br