✦ Polícia

Mãe flagra amigo abusando de filho de 4 anos em MT, acusado já está preso

 Mãe flagra amigo abusando de filho de 4 anos em MT, acusado já está preso

Está rolando nas redes sociais um vídeo de um homem identificado como Carlos Henrique da Costa,19 anos, ele foi flagrado pela mãe do menino de 4 anos após ele cometer estupro de vulnerável contra a criança.

O fato aconteceu em Cuiabá-MT, na madrugada de sexta-feira (30), no residencial Jamil Nadaf.

De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta das 3:30h quando a mãe do menino ouviu o seu grito. Segundo ela, o filho estava dormindo com um amigo da família, qual tinha bastante confiança.

Quando entrou no quarto flagrou o homem deitado ao lado do seu filho, fingindo estar dormindo. Ela tirou a criança do local, perguntou ao filho o que havia acontecido, que respondeu que estava “com o bumbum machucado”.

A mulher observou sangramento na região anal do menino. Foi iniciada uma discussão com o suspeito, que ‘saiu para fumar’ e sumiu. Vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Lá, a equipe médica acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Já o Conselho Tutelar foi acionado, mas nenhum membro da equipe apareceu para auxiliar a família, orientando apenas por telefone o registro do boletim de ocorrência.

O suspeito foi preso horas depois do ocorrido por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica). Ele estava escondido na casa de familiares.

Ao ser questionado, Carlos continuou negando o crime e foi autuado pelo estupro de vulnerável.
Em um vídeo feito pela própria mãe é possível notar a criança chorando muito e assustada. A mulher briga com o suspeito que diz não ter feito nada.

Tocador de vídeo

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br