✦ Polícia

Itaúba: Uma mulher foi presa e 2 menores foram apreendidos acusados de roubar uber em Sinop

A mulher presa informou que o veículo era uma encomenda de criminosos no estado do Pará onde o veículo seria entregue mediante o pagamento de R$3.000,00.

    A Polícia Militar da Cidade de Itaúba foi informada via telefone celular pela vitima a senhora (…), que ela foi vitima de um roubo na cidade de Sinop. Onde os suspeitos fizeram varias ameaças contra ela e a sua família, no percurso de Sinop a Itaúba no qual ela foi obrigada a deslocar, uma vez que ela trabalha com o serviço de uber pelo aplicativo urbano norte, e foi solicitado o serviço do bairro Vidilina 02 para o Camping Club.

Já no local, eles embarcaram e fizeram o deslocamento normal, porém, ao chegar próximo ao destino os suspeitos anunciaram o assalto mediante várias ameaças feitas por eles, que estavam de posse de uma arma de fogo e duas facas.

Os suspeitos estariam em um numero de 3 pessoas sendo eles: 02 menores de idade e uma mulher maior de idade. Eles chegaram na cidade de Itaúba e deslocaram com a vitima para o Rio do Laço em uma distância de aproximadamente 10 km da cidade.

Ao chegarem ao local cortaram o cinto de segurança do veículo da vitima amarraram a mesma próximo as margens do rio, e deixaram ela lá, porem ela conseguiu se desvencilhar e saiu para pedir ajuda na estrada. Nesse exato momento estava passando um caminhoneiro e deu apoio para ela, que conseguiu deslocar ate a cidade , e fazer contato com a polícia militar e a polícia civil, que de imediato saíram em diligência para localizar os suspeitos. O policial civil Carlos Leite , visualizou os indivíduos seguindo pela perimetral leste sentido Nova Santa Helena.

Os Policiais fizeram o acompanhamento pela BR 163 e fizeram a interceptação dos indivíduos próximo do lago municipal de Itaúba, em busca pessoal e no veículo foram encontrados todos os pertences da vitima, bem como duas facas dentro do veículo e também um simulacro de arma de tipo pistola de cor preta.

A mulher presa informou que o veículo era uma encomenda de criminosos no estado do Pará onde o veículo seria entregue mediante o pagamento de R$3.000,00.

De imediato foi dada voz de prisão para os mesmos e conduzidos para a delegacia de polícia civil em flagrante delito ficando a disposição da justiça.

SUSPEITOS:
– Homem, 16 anos
– Homem, 15 anos
– Mulher, 20 anos.

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br